segunda-feira, 20 de julho de 2009

Homem na Lua


Hoje faz 40 anos que dizem que o home foi a Lua... Ok eu sou do time que duvida e tenho que defender a minha tese.

Tive a oportunidade de ir a Nasa e ver o "módulo lunar", a pedra da Lua, e partes do foguete que estavam os astronautas... eu até acreditava antes de ver, mas quando você chega lá e vê essas peças começa a duvidar....como é que tiveram propulsão pra sair da lua???Uma coisinha apertada, parece aquelas máquinas de lavar antigas da Brastemp....

E o módulo lunar....cheio de papel metálico ( parece um frango embrulhado no forno)....

A pedra da lua eu não tenho comentários, eu toquei nela... parecia um pedaço de ferro...


Mas ontem me contaram que tem umas placas refletoras que esses atronautas deixaram em 1969 que os astronomos jogam um holofotes super potentes e eles refletem.... bom no dia que eu realmente puder ver isso ai posso começar a mudar de idéia....


Daqui a 10 anos a Nasa pretende "voltar"a Lua, outra pergunta, porque demorou tanto pra isso....Mal posso esperar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário