quarta-feira, 15 de julho de 2009

Minhas férias




Ah as férias, segundo o dicionário período de descanso...ledo engano, pois acho que no final das minhas daqui uma semana vou precisar tirar férias das férias!!!!!


10 dias pra colocar a vida em ordem, entre encanador, pedreiro, exames e médicos, conserto do carro....ai cansei!!!!!!! Aliás tenho ainda que visitar um bebê que nasceu....aahhhhhhhhhhhhhhhh. Seria melhor eu enfrentar a gripe suina e ir pra Argentina....aliás nem precisa, pois a dita me cerca, como todos aqui em casa trabalhamos em empresas que tem contato constante com pessoas viajando, posso esperar por ela em casa, quase um sistema delivery.


Aliás, fico neurótica em casa, mania de limpeza, a Amélia baixa e fico cozinhando e faxinando...fico mais acocorada pegando cisco no chão do que nunca....vou evitar de olhar pra baixo, vai ser mais saldável.


Hoje resolvi dar um pequeno descanso de tudo isso, aliás os pedreiros me deram o descanso por que não dá pra fazer o serviço hoje e eles vem amanhã... to sem varal e amanhã eles vão desistalar e instalar de novo o aquecedor....banho frio no inverno não!!!!!!!!!!!!!!!


Vou malhar pra ver se eu relaxo, aproveitar o tempo nublado. Aliás estou esperando um temporal, comprei um par de galochas de oncinha, e pra quem conhece o meu estilo calça jeans, camiseta e tenis sabe que eu estrapolei muito além dos meus níveis de conforto...


Férias em julho nunca mais!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário