Sabe quando você vê uma situação que tem a seguinte alquimia-
Cliente afobada
Prazo com menos de 30h
Dinheiro que existe, mais dinheiro de multa, menos dinheiro devolve ( em resumo dinheiro)
Você depende de colega externo com má vontade – e o meu no caso fica nos EUA – não pode processar o caso, o qual é feito completamente por eles.
Final de expediente...
Avisa a cliente que o procedimento mudou.
Cliente afobada tendo uma sincope –
Você infelizmente tem que passar para um segundo setor já que seu colega externo não pode fazer o serviço.
Avisa esse setor e sua chefe que está passando o problema.
No dia seguinte, a tarde, descobre que esse setor não pode resolver o problema...o problema volta a ser seu, aliás do seu chefe, faltam 6 horas.
Aciona um terceiro setor... sua chefe contata e avisa o cliente novamente.
Cliente está afobada, tendo uma sincope e nervosa pois faltam 2 horas pro término do prazo e o processo ainda não está terminado....
Mais uma vez, não dá para processar o caso, que volta para o segundo setor, mas não inteiramente, pois sua chefe tem que dar um “jeito” antes. Divide o problema, a do dinheiro que existe com a do dinheiro da multa vai para o segundo setor e a do dinheiro que devolve vai para um quarto setor.
Cliente avisada novamente, estragando toda a imagem da empresa...
Agora me diga, tudo por que alguém a 28h antes no hemisfério norte não quis fazer o serviço....E no começo você ainda pensa- um... vai dar merda....
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário